Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De 2000 Inove para 2000 Idéias.


Vamos chegando ao fim de um ano, começando outro e entramos num conflito interno entre saudades e esperanças. Saudades dos momentos bons que nós passamos, tristes por que não voltarão mais. Esperanças de que tudo seja melhor do que foi no ano que finda, e que as experiências ruins sirvam de lição e não se repitam.

Sentir falta do passado aconchegante, e medo do futuro desconhecido.

Mas acho que todos nós, independentemente de crenças e tradições, esperamos um novo ano não só cronológico, mas também um novo começo, ou mesmo apenas uma melhoria do que foi. Tudo o que desejamos é mais felicidade, mais sucesso, mais ‘tudo de bom’.

No início do ano 2009, circulava uma propaganda na TV que tinha como slogan “2000 Inove”, foi uma das propagandas de novo ano mais criativas que já vi. Um apelo à inovação. Infelizmente, não poderá ser usada novamente com uma bela dicção até o próximo milênio (3009).

Isso me deixa um pouco triste, idéias ótimas que só podem ser usadas por um curto período de tempo.

Mas isso não é o fim. Sempre há uma nova chance, um novo começo. E no que se trata de virada do ano criativa, somos seres que temos uma capacidade de imaginação incrível.
Por isso, não fique triste por que o ano da inovação passou e no final de tudo não foi tão inovador assim para todos, estamos entrando em 2010, que pode ser um ano cheio de idéias, sonhos realizados, projetos executados e pessoas novas.

Não estamos deixando de inovar, apenas estamos com novas idéias.

É por isso que digo pra você neste momento:

Tudo de Bom, felicidades, sucesso, e bênçãos de Deus incríveis pra você!

Um feliz 2000 Idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário