Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um País Perfeito

estava nos meus devaneios com uma amiga aqui e cheguei à conclusão que
o país adequado pra mim aqui nesse velho e cansado planeta, seria o país que me proporcionasse uma educação musical impecável, muito metal melódico e sinfonico, que tivesse a excelencia do rock alternativo britânico e norte-americano, o mercado de cinema dos EUA e a paixão pelo cinema como ARTE da europa, as séries americanas e britanicas, a primavera holandesa, o inverno escandinavo, o romantismo parisiense (junto com as obras de arte), a tecnologia japonesa, a diversidade etnica brasileira, os castelos medievais e as construções modernas da malásia e de dubai, e por aí vai...
ahh algumas ruas escuras e enevoadas de Londres tbm são indispensáveis

mas o país perfeito mesmo pra mim e pra qualquer ser humano, é qualquer lugar onde estejamos o tempo todo de mãos dadas com o salvador... Esse país pode ser aqui na Terra mesmo, mas só será perfeito quando Jesus vier me pegar e me levar pela mão para umas férias e depois me levar para uma Nova Terra, onde a dor não mais existirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário