Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Song for Krica

I - Partida

Houve um tempo ameno

Em um distante reino

Reinando contra o mal

Uma princesa em um pedestal

Até que num dia cinzento

Com palavras no vento

Os monstros vieram

E a princesa atacaram

Ela triste ficou

O seu trono deixou

Mas seu reino sentiu

E o amaranto murchou


Com lamento choraram

E com força clamaram:

“Seu reinado é imortal,

Volte ao seu pedestal.”


Oh, Princesa da Noite

Sem seu reinado, sentimos a morte

Antes que vejamos o final

Retorne ao seu pedestal.


II - Retorno


O pedestal vazio pulsava

No coração da Princesa da Noite

A saudade embalava

O sono anterior à morte


Quando a saudade bateu

E da canção se lembrou

Para o palácio correu

Para o pedestal retornou


Oh, Princesa da Noite

Sem seu reinado sentimos a morte

Mas antes que tivéssemos visto o final

Retornastes ao seu pedestal


A alegria reina novamente

No reino dos desejos noturnos

Todos cantam alegremente

Espantando o silêncio soturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário