Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paradoxo Ambulante

Eu sou uma figura inconstante,
Um paradoxo ambulante,
Um ser pensante,
Porém maçante,
Talvez inteligente,
Talvez inconveniente,
Mas que procura estar sempre presente

E neste mundo inquietante,
O que se torna confortante,
é o imenso presente da amizade constante

(Agradecimentos, dedicações e créditos ao mano Cazé, pela inspiração)

Um comentário:

  1. Jônathas! Obrigado pelo post dedicado a mim, com o texto feito segundo a minha querida inspiração. rs
    Concordo com o que você falou, menos que você seja maçante. Isso você não é, e eu te "aturo" com muita felicidade e satisfação no coração!
    Fica com Deus, Jônathas!
    Abraço.

    ResponderExcluir