Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lembrete

Pois é, faz tempo que não passo por aqui!
Juro que não foi por falta de assunto. Mas além do fato de meu computador estar no conserto desde dezembro, agora estou mais ocupado. Além da multidão de outros blogs que eu tenho.
Estou passando aqui rapidinho para lembrar a mim mesmo que tenho um espaço para compartilhar minhas idéias e experiências, reflexões e desabafos.
Em breve talvez volte a ativa com o Diário por que preciso imensamente de falar.
Minha necessidade de falar é grande e não importa se as pessoas estão lendo.
Mas se lerem, serei grato e me sentirei muito bem.
A verdade é que o mundo é pequeno demais, e muitas vezes, as coisas que falamos influenciam pessoas que nem nos conhecem e vice-versa de uma forma inimaginável, então mesmo que eu suma daqui por um tempo, sempre deixarei esse espaço aqui para que quando eu precisar, eu recorra a ele.
Minha vida tem feito mais sentido pra mim ultimamente, e queria compartilhar isso com mais detalhes, mas agora tenho que ir trabalhar xD.
Então talvez amanhã eu escreva por aqui.
Grande abraço a quem estiver lendo.
E um conselho:
Fale. Fale tudo o que tem direito, é a melhor maneira de eliminar as coisas ruins de si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário