Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre Cinema e Literatura

Como gosto muito dos temas referidos no título, e acabei tomando um rumo diferente aqui no diário, resolvi criar o espaço Scriptovisual.
Creio que devo explicar a natureza desse novo blog para algum desavisado que venha procurar críticas profissionais, notícias impessoais e alguma coisa cult nele.
Não, não é um blog cult, e muito menos profissional. Isso aqui é mais uma extensão do Diário de Um Extraterrestre. Mas como sou viciado em livros, filmes e também em blogs, resolvi criar (mais) um endereço onde possa colocar o que eu quiser sobre livros, filmes, séries, artistas e outras coisas de gente esquisita.
No fim das contas eu nem sei pra que eu criei outro blog, uma vez que não estou dando conta de atualizar todos os que eu tenho, mas enfim, se você estiver interessado em meus escritos, seja bem vindo e comente a vontade!

Link: http://scriptovisual.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário