Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sábado, 23 de maio de 2009

A Música da Vida Cristã!!

"Darwin may tend to disagree, I don't know, Marx is writing a drug I need, Still I don't know, Freud analyzes in my head, Nietzsche's saying God is dead, But I'm saying: I sit here today So I say that I believe in him Yet I cannot fathom the wind-like way That's made me new again" Caedmon's Call - All I Know (TRADUÇÃO: Darwin talvez não concorde, Não sei, Marx quer receitar uma droga que eu preciso, E ainda não sei, Freud analisa minha cabeça, Nietzsche diz que Deus está morto, Mas eu digo Hoje eu estou aqui E digo que acredito nEle Apesar de ainda não compreender o poder Que me tornou novo outra vez)

"O meu fardo eu deixei de carregar quando tua voz ouvi: "Todos os que estão cansados e sobrecarregados sem demora vinde a mim"{...}Vãs tradições religiosidade, eu deixei ao pé da cruz, hoje vivo uma nova realidade, nova lei me deu Jesus: Amor (4x), é o evangelho em uma palavra, ame ao teu próximo como a ti mesmo, Deus é amor." Vital - Não há outro lugar

"Então compreendi, que meio confuso eu lutava, contra um mal que só a cruz já derrotou, pois basta confiar, te aceitar, segurar tua mão, e não deixá-la nenhum segundo sequer. Quero aprender a amar, quero confiar em ti, e saber que eu não preciso mais lutar." Quero aprender a amar - Fernando Iglesias

"Crio mil motivos para impressionar, guardo mandamentos para me sentir mais digno, mais santo, capaz de merecer você, vivo vagamente a interpretar, minha sanidade para oferecer sorrisos, abraços, capazes de ocultar que tudo em mim é superficial [...] Tudo que é de graça pode se tornar simples ou dificil para aceitar, pois tudo o que eu tenho, lutei para conquistar, é tão dificil não poder pagar... Olha pra mim e diz se eu tenho algo bom pra te dar, a minha vida é um castelo pronto pra desabar, porque tudo o que eu tenho não é nada pra te dar" Douglas Polheim e Marcelle Fonseca - Castelo

"Firma o passo, segue em frente, que essa luta não tem trégua, fica na beira da estrada quem o fardo não carrega [...] vamos embora que a jornada é muito longa e não há mais tempo de chorar por mais ninguém, lá na feira a gente compra, a gente vende, a gente pega na barganha aquilo que comprou e te prometo que depois do fim de tudo, na Quitanda da Esperança eu te compro um sonho de açucar mascavo embrulhado num papel de seda azul pra te consolar." João Alexandre - Feirante


"Esqueceu-se do dia sagrado, ignora-se a lei do Senhor, e quem não ignora estatutos, ignora a essencia da lei que é o amor[...]agora é o momento em que tenho que decidir, se ao Deus verdadeiro ou a imagem que dEle criei, eu quero servir, preciso buscar Deus na Bíblia, testemunhar e orar, pois Cristo virá de assalto apenas praquele que não vigiou" Leonardo Gonçalves - Ele Virá


"Meu pobre coração, só é metade, se o coração de Cristo não pulsar em mim, por isso me entrego todo em seu altar..." Felipe Valente - Metade

"You can't go to church as some people say, the common terminology we use everyday, you can go to a building, that is something you can do, but you can't go to church 'cause the church is you" AVB - You can't go to the Church (TRADUÇÃO: Você não pode ir à igreja como algumas pessoas dizem, a terminologia comum que usamos cotidiano, você pode ir a um edifício, isso é algo que você pode fazer, mas você não pode ir à igreja porque a igreja é você)


"Comatose, I'll never wake up without an overdose of you; I don't wanna live, I don't wanna breathe, 'Less I feel you next to me, You take the pain I feel, waking up to you never felt so real, I don't wanna sleep, I don't wanna dream, cause my dreams don't comfort me, the way you make me feel, waking up to you never felt so real" Skillet - Comatose (TRADUÇÃO: Comatoso, eu nunca irei levantar sem uma overdose de você, eu não quero viver, eu não quero respirar, a não ser que você permita que eu sinta você ao meu lado, você alivia a dor que sinto, acordando com você, eu nunca me sentiria tão real, eu não quero dormir, eu não quero sonhar, porque meus sonhos não me confortam, o jeito que você faz eu me sentir, acordando com você, eu nunca me sentiria tão real)

"Graça, simples assim, perdão se recebe, se aceita e fim, pecado não se explica, pecado se paga, e Cristo pagou por mim." Arautos do Rei - Graça

"É tão bom ser Cristao quando tudo vai bem pro seu lado, os amigos sorrindo lhe abraçam e estão com você [...] Mas se tudo se vai para sempre inclusive os amigos [...] é mais fácil agora afastar-se de D-s, num momento de tanta aflição, e ao invés de orar e buscar por Jesus, você crê em seu próprio poder [...] Fique junto de D-s e não deixe passar esta chance, de fazer o que preciso for, mas ao lado d Cristo, busque a D-s meu irmão e abra o seu coração, peça então o poder pra vencer, só assim a vitória e a paz você vai encontrar." Luíz Cláudio - Chance

"Vem como está, não espere mais, vem me abraçar, estou aqui, o que já passou, não importa mais, vem como está. Pra que esperar?" Rafaela Pinho, Communnion & Douglas - Vem como Está

Um comentário: