Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rebeldiaaa

Tem gente q acha q ser rebelde é sair fazendo maluquices, se vestir de preto, tacar maquiagem pesada, piercings e tatuagem
hahahaha
isso nao é rebeldia... isso é modinha...
sabe o que é rebeldia?

é vc surpreender a todos se mostrando ser alguem q a maioria não é! Dá pra ser um rebelde saudável? Dá, sim! Pra que exemplo melhor de rebelde saudável do que Jesus.... Jesus não era so um revolucionário.... Jesus era um REBELDE...é puritano e não concorda? Significado da palavra rebelde: 1 - Quem se rebela contra a autoridade constituida; 2 - (Individuo) Teimoso, Obstinado; 3- Indomável.
Cara, o que Jesus era senão alguem que se rebelou contra as autoridades religiosas constituidas na época (e as políticas tbm! respeitar sim, mas concordar e aceitar nao).... teimoso? não, a não ser q estivesse certo(ou seja, sempre).... Obstinado? MUITO.... Jesus era um rebelde sim.... mas um rebelde contra seres humanos e não contra D-s... Vc sabe o que aconteceu com o cara que se rebelou contra D-s ne? Foi expulso do céu e vai morrer queimado... infelizmente não era o q D-s qria... mas isso é assunto pra outro post. Bem... quer ser rebelde de vdd? seja um rebelde que nem Jesus ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário