Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dicas de Música: SevenGlory


Os quatro rapazes que compõem o Seven Glory são realmente talentosos. Eles fazem um som pop rock bem light, mas gostoso de se ouvir e que oscila entre músicas com melodia e ritmo bem animados e músicas mais lentas que fazem parar pra pensar. Composta por Fred Butson no vocal e na guitarra, Gabe Johannes na bateria, Caleb Johannes no baixo e JOsh Parsons na guitarra. As mensagens que a banda passa são otimistas e positivas com letras simples, mas profundas e cheias de significado, com temas que variam entre orações, declarações a Deus, entrega e principalmente sobre a proclamação do amor. O primeiro álbum, lançado em 2006, Over the Rooftops, tem faixas leves e melódicas, com mensagens mais direcionadas ao relacionamento com Deus. Destaque para o single “More Now”, que tem uma deliciosa melodia que lembra uma mistura de rock com aquelas músicas que se ouve em praias. “Really Free” tem um som mais trabalhado e melodia mais caracterizada do rock. “Over the Rooftops” é um primor e “Ever be Enough” tem uma linda melodia lenta e contagiante. O álbum de 2007, “Atmosphere”, tem musicas com o instrumental mais complexo e letras mais voltadas para filosofia de vida e do que as pessoas precisam, como amor. Sobre este ultimo tema nós temos duas músicas destaque no álbum: “Just Me” e “Let it be Love”, ambas com melodias incríveis e muito boas de se escutar. A primeira tem um som que pega mais leve com os elementos do rock, tem uma melodia tranqüilizante sem ser lenta e, sutilmente, repete a fórmula do single do álbum anterior “More Now”. “Let it be Love” por sua vez tem efeitos super trabalhados e uma letra ótima e tão contagiante quanto a melodia e o ritmo. A música título do disco também segue a mesma linha de “Let it Be Love”, porém com um som mais carregado e uma melodia mais lenta. SevenGlory é uma banda que se curte ao escutar da segunda vez pra frente, mas que possui músicas de qualidade, um vocal muito bom e um instrumental cheio de coisinhas sutis que revelam o talento dos rapazes. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário