Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Filosofias de MSN

Hoje eu estava conversando com meu amigo Lucas, e estávamos falando sobre vestibulares e planos da vida.

eu ultimamente tenho tido um relacionamento pessoal com D-s bem interessante... tem um texto em Habacuque 2:20 que diz: "O Senhor está em seu santo templo, cale-se diante dEle toda a Terra" se vc for ler o contexto da história, vc vai perceber que D-s ta dizendo mais ou menos o seguinte: "Cara, eu sei que que eu estou fazendo, pare de reclamar e me deixa na direção"

é muito dificil pra nós fazermos isso, temos a necessidade de estar no controle saca?

mas aos poucos eu to aprendendo

tem uma parte em A Cabana que é um conceito muito interessante: nós fomos feitos para viver o presente, mas por causa da nossa necessidade de controle, nós sempre tentamos tomar as redeas da vida e tentamos fazer papel de deuses, tentamos prever o futuro e nos assegurar de que tudo vai dar certo, e no final, nao adianta nada, por que alem de estarmos vivendo em prol do futuro ao inves do presente, tentamos tomar o controle de algo sobre o qual não podemos ter controle...

basicamente isso

claro, nao é nada niilista o conselho saca... so que nao posso contextualizar se nao vai virar spoiler

mas acho que vc sabe o que eu quis dizer

Lucas me falou que ele tem uma necessidade muito grande de controle

Eu disse a ele para ser bem vindo ao clube de no minimo uns 6 bilhões de pessoas que tentam controlar o curso da vida de uma maneira ou de outra

claro que existem os que nao estão aii pra nada... mas geralmente eles não estão nem aí pra nada por que nao querem ter que se preocupar com frustrações.

O importante na verdade é seguir o conselho de D-s: “Cala a Boca que eu resolvo!”

È o que ele esta dizendo pra mim e pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário