Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Futuro²

Por muito tempo eu tive medo da volta de Jesus e da grande tribulação. Tive medo das perseguições.
Certa vez eu fiquei angustiado com a perspectiva de não ser salvo, de não herdar a N
ova Terra Prometida por uma semana. Na minha cabeça eu tinha colocado a onisciência de D-s contra mim. Eu sabia que Ele conhecia o futuro. Ele sabe se eu vou para o céu ou não. E isso me deixou perturbado por aquela semana. Eu fiquei com o pensamento angustiante na minha cabeça de que meu futuro já estava escrito. Se eu fosse para o céu, aquilo já estava decidido, se não, também já estava decidido. Eu fiquei perturbado e deprimido com a idéia de que talvez eu não consiga, e que eu já estava perdido.
Só que D-s é misericordioso e amoroso, embora eu não mereça, Ele me dá tudo o que eu preciso. Ele me ampara. Ele JÁ me salvou.
Eu demorei um pouco para perceber que desde que Jesus morreu na cruz, desde que eu nasci eu estou salvo. Foi para isso o sacrifício de Jesus. Antes, Ele me criou e me deu Vida, mas essa vida é para ser vivida. NO PRESENTE. No agora.
Ao pensar no futuro, ao tentar viver no futuro e em prol do futuro, eu est
ava derrubando tudo sobre o qual o cristianismo que eu professava estava fundamentado.
Eu estava negando a capacidade incrível que D-s me deu, que é o livre arbítrio. Eu estava negando o fato de que eu só viveria realmente se vivesse no presente. Aliás, eu estava negando o maior dom que me foi dado: a salvação.
Por que, por mais difícil que seja, é muito simples ser salvo.
A salvação é como um presente incrível e caro. Tudo o que precisamos fazer é abrir e usufruir. Talvez não seja tão fácil assim, ou mesmo tão prático, mas é simples.
Quanto mais você olha para cima, para Jesus, mais perto você chega da certeza de que um dia ele vai te abraçar e sussurrar amorosamente no seu ouvido: “Eu te amo, você nasceu para estar aqui, só não tinha se dado conta disso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário