Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Frustrações

Eu passei um ano após o meu ensino médio sem fazer nada, depois de ficar excedente em um vestibular. Nesse mesmo ano eu tentei dois vestibulares muito importantes para mim. E não fui aprovado em nenhum dos dois. Existe um plano B, mas é incerto e não é exatamente o que quero.

Isso é frustrante. Você ora durante muito tempo, estuda para os vestibulares e tenta assegurar a realização de seus sonhos. E tudo o que você tem é frustração.

Você se pergunta se D-s realmente estava ouvindo suas orações, ou se ouviu e simplesmente ignorou.

Mas o que você raramente se pergunta, aliás, o que nós raramente nos perguntamos, é se aquilo que nós queremos será realmente bom. Eu sei que isso parece meio clichê, mas é um clichê realista.

É claro que do nosso ponto de vista tosco, nossos planos são as melhores respostas. Mas D-s é, querendo ou não, muito maior do que nós. Ele enxerga o que nós não enxergamos. Ele sabe.

Mas é claro, Ele respeita nossas decisões. Mas quando confiamos completamente nEle e o deixamos nos guiar, nós podemos ter certeza de que, por mais que fiquemos frustrados, nós estamos no caminho certo. Por que o caminho certo é Jesus. Ele é a Verdade também. E ele nunca vai nos deixar na mão se nós dermos as nossas mãos para ele.

Quando orei pelos meus vestibulares, eu pedi que D-s fizesse a sua vontade, o que fosse melhor para mim. Por isso, apesar de estar um pouco frustrado, e posso até dizer, triste, eu tenho certeza que Ele vai me deixar no rumo certo. Eu sei que posso confiar completamente nele. E esperar.

Por que ele me prometeu que os que nele esperam voam como a águia, e vão muito, muito mais além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário