Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Teófilo Otoni, 07 de fevereiro de 2010 - Para alguns amigos da Igreja que ficam,

Para alguns daqueles que fizeram meus fins de semana, minhas sextas-feiras à noite, meus sábados de manhã, de tarde e de noite, meus domingos e minhas quartas-feiras mais felizes. Aos que não citei, não fiquem tristes e nem se sintam menos importantes, vocês estão no meu coração também.

Para Adayr, um abraço e meu desejo de fazer um trio comigo e Jesus

Para Adelmo (Mano Dedé), minha eterna ‘irmandade’ e minha profunda gratidão por tudo, desde as coisas materiais até as essenciais, como alegria, ombro amigo e felicidade, pelos momentos e apoio.

Para Ademir (Mano Didi), a certeza que mesmo que tenham sido poucos os momentos que passamos, foram significativos e foram suficientes para firmar nossa amizade.

Para Adolfo, minha felicidade por vê-lo como um amigo e companheiro de lição da escola sabatina, depois de muitas orações e dificuldades.

Para Ana Caroliny (Carol), Meu abraço e minhas intensas saudades!!

Para Ana Flávia (Flavinha), um abraço carinhoso de saudades dos momentos divertidos e das brincadeiras que fizeram de nós amigos.

Para Bruna (Bruh), votos para que seja muito feliz por toda a sua vida.

Para Caio Victor (Sobrinho), minha admiração pela ótima pessoa que é, minha gratidão pela grande amizade que tem e minha eterna consideração.

Para Évelyn(Evinha), um abraço bem apertado e minha admiração pela pessoa que é e pelo talento na música.

Para Iago (Gão), minha sincera amizade, e minha confissão de que logo que nos conhecemos não o via com bons olhos, mas mudei radicalmente minha posição e agora o vejo como um irmão.

Para Ingra (Sobrinha), meus votos de que continue sendo incrível e doida à sua maneira.

Para Jaline (Já), minha eterna amizade e admiração pela pessoa maravilhosa que é.

Para Jariane (Gracinha), a segurança de que sempre será minha ‘Gracinha’, meu sentimento eterno de uma amizade insubstituível e meu abraço apertado.

Para Juliana (Juchecha), um beijo estalado na bochecha e meu desejo de que seja muito feliz e sempre sorridente, incrível e gentil como é.

Para Kélita (Kekel), minha eterna companhia e amizade, que mesmo que eu não esteja perto, nós estejamos juntos.

Para Laila (Beautiful Laila), votos de que seja sempre MARA e uma experiência em comum: ‘contos de fada são verdadeiros, não por que mostram de dragões existem, mas por que mostram que eles podem ser vencidos’.

Para Laine (Layh), minha gratidão por não fingir o que não sente e meus votos de que tente subir sempre acima do que já está.

Para Leonardo (Leo), minha amizade e meu desejo de vê-lo conversar pessoalmente com Jesus.

Para Maísa, quiquil e minha amizade sincera mesmo pelo pouco tempo que nos conhecemos.

Para Nikolas (Nil), amizade sincera, um cumprimento desbravador e muitas felicidades.

Para Warley (Wa), quiquil e muitas vitórias.

Para Wellington (Gui), minha irmandade e meus votos de felicidade eterna.

Para Todos Vocês, uma parte (em tamanho igual) de mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo Jonjon!
    Vamos sentir muitas saudades.
    Vc é uma pessoa realmente especial. Te desejo muito sucesso, pois vc merece!
    bjo enormeee!

    ResponderExcluir