Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Teófilo Otoni, 07 de fevereiro de 2010 - Para meus amigos que ficam

Eu quero partir. Eu me cansei de ficar aqui e passar sempre pela mesmice, ficar sempre na rotina insípida. Vejo algo empolgante, gigante, desafiador e talvez até medonho na minha frente. Isso me inspira medo, confusão, mas acima de tudo entusiasmo e alegria.
Mas ao partir eu sinto que um pedaço enorme de mim está ficando pra trás. Não só sinto como é a verdade. Esse pedaço de mim vai ficar aqui até que as coisas sejam melhores. Enraizado.
É a parte de mim que cresceu aqui, desenvolveu aqui, gosta daqui e gosta sobretudo das pessoas que temperaram com um gosto especial minha permanência insípida neste lugar.
Eu inevitavelmente cheguei à conclusão que já que não posso levar essa parte de mim, irei dividir esse meu eu entre todas essas pessoas que ficarão aqui. Não só por que é inevitável, mas também por que eu quero! Por que essa gente não só é motivo para eu querer ficar aqui, apesar de tudo, como essa gente também é parte de mim! Essas pessoas me ajudaram a construir quem eu sou e eu não seria o mesmo sem elas.
Pessoas que me fizeram chorar de tristeza ou alegria, mas também me fizeram sorrir para a vida quando tudo estava escuro simplesmente pelo fato de estarem comigo. Pessoas que me ensinaram que não se pode caminhar sozinho por mais que a gente queira.
Pessoas que me ajudaram a levantar quando eu caí, e pessoas que me pediram ajuda quando estavam no chão. Pessoas que por uma coisa ou outra me magoaram, ou eu mesmo os magoei por algum motivo, mas acima de tudo pessoas que eu perdoei e que me perdoaram.
Pessoas que me ensinaram que a distância às vezes é muito construtiva, mas muitas vezes dói imensamente.
Pessoas que acima de todas as coisas, me ensinaram a amar e a compartilhar esse amor.
É para essas pessoas que eu dôo essas partes de mim solenemente e digo:
Se eu pudesse os levaria pessoalmente comigo onde quer que eu fosse, mas vou levá-los no coração. Vou guardar comigo todas as boas conversas e os ótimos momentos que passamos juntos. Para sempre. Sempre virei vê-los, mas vou sentir falta dos seus rostos e gestos frequentemente nos meus fins e meios de semana. Por que se não fosse por vocês eu não seria quem eu sou hoje. Sem vocês eu não seria nada. Por que com vocês eu aprendi que o amor é a melhor coisa que podemos dar uns aos outros, independentemente do que aconteça, do que os outros pensam ou do que nós mesmos pensamos. Com vocês eu aprendi que o amor e a amizade são componentes essenciais da nossa vida. E é a partir desse princípio que eu estou indo, mas deixo com cada um de vocês uma parte de mim, e digo, sem preconceitos ou reservas que deixo também um o amor que tenho dentro de mim.
Desejo imensamente que nós subamos juntos para o céu, lado a lado e com mãos unidas, como diz o hino. Não só desejo como peço de todo meu coração que todos façamos de tudo para chegar nesse lugar onde nós nunca precisaremos nos separar.
Amo muito vocês, obrigado por existirem e por me suportarem!
Já sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário