Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como se pregam cravos em uma ponte

Há algum tempo eu estava navegando na internet e achei uma imagem que eu achei hiper profunda. Ei-la:
O que está escrito? É um bilhete de Deus pra Jesus: "Filho, eu preciso que você construa uma ponte, aqui estão as ferramentas que você vai precisar, te vejo em breve, com amor, seu Pai". Quer saber pq achei essa imagem profunda? por vários motivos.
1. Ele revela um dos motivos principais do sacrifício de Cristo e sua vinda à terra: ser uma Ponte entre Deus e a Humanidade. Pq para o homem ser liberto do pecado ele precisava ser salvo, e julgado. mas Deus é justo e não pode julgar sem onhecer a causa. o pecado nos separa de Deus por um abismo enorme, Mas Jesus, sendo Deus e se tornando Homem, construiu uma ponte que nos liga ao Pai. Mais do que isso, Cristo se tornou homem para que pudesse saber como é a nossa vida, o que sentimos, como somos tentados. E Ele nos deu esperança pq ele não pecou. E era humano. e Sua natureza divina nada tinha a ver com pecar. Jesus atou novamente o nó na corda que nos ligava a Deus. "Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis, Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro." Colossenses 1:20 a 23
2- Caraca, Jesus foi carpiinteiro a vida toda antes do ministério, e vocês ainda acham que foi por acaso?
3-Por que Só Jesus conseguiu construir uma ponte com (provavelmente) três cravos. E Consigo mesmo.
4- Por que ele construiu essa ponte por nós!
5- E por que ele nao so recebeu a missão, mas a cumpriu!

E aí... você vai atravessar a ponte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário