Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

It's Hard to be God

Meu amigo Paulo me mandou esse video e eu achei show. Pra quem acha que é facil ser Deus :P
E pra complementar coloquei a letra de uma musica embaixo:



O Mais Difícil É Ser Deus

Fernando Iglesias

Composição: Indisponível

Na baixa da maré sentado junto a praia, pedi que o mar levasse uma pergunta para Deus,
Senhor será que sabes como é duro aqui viver, sofrer, chorar, ter fome vê queridos a sofrer.
Na areia adormeci e derrepente amanheceu, o sol deu vida a tudo trouxe paz ao coração, senti a brisa mansa o Santo Espírito me encheu, e a voz do mar me trouxe uma resposta do meu Deus.

Meu filho não se esqueça, que na terra eu já vivi, andei com gente humilde com pecadores eu comi.
Passei necessidades senti a dor da traição, o meu poder é de Deus mais é de homem meu coração.

Então chegou a vez do meu Senhor me perguntar será que já pensou como é difícil ser seu Deus, falar pela palavra sem ninguém acreditar, querer falar de perto e ter que usar a voz do mar...

Meu filho não se esqueça, que na terra eu já vivi, andei com gente humilde com pecadores eu comi.
Passei necessidades senti a dor da traição, o meu poder é de Deus mais é de homem meu coração.(BIS)
Ser Deus é ser o Pai que foi traído pelos filhos é dar a salvação a quem deseja se perder.
Eu sei o que ser homem o que ser anjo e ser Deus mais de todas essas coisas a mais difícil é Ser Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário