Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Atrevidos

Você já parou para pensar o quanto somos exigentes? Declaramos nossa independência de D-s e nos achamos no direito de achar que ele é obrigado a nos dar certas coisas que pedimos. Fora que achamos as vezes que ele não nos deu tudo o que podíamos ter.
D-s podia muito bem ter criado o alimento sem gosto nenhum ou mesmo com o gosto ruim, aí iríamos comer de qualquer jeito por que precisamos dele para sobreviver.
D-s poderia ter criado o sexo apenas para fins de procriação, sem prazer nenhum(aí eu queria ver quem ia querer fazer e abusar da maneira incorreta :P).
D-s poderia muito bem ter criado os animais todos feios e as plantas sem sombra e cores.
OU o ar sem ser fresco exatamente. Apenas para cumprirem suas funções.
D-s poderia nos ter criado para servi-lo por toda a nossa vida sem termos oportunidades de escolher nosso caminho.
D-s poderia ter exigido que fizéssemos suas vontades e caprichos se quiséssemos ser salvos, sem precisar sacrificar o próprio filho.
Deus poderia ter-nos criados para sermos seus bonequinhos.
Mas não.
Deus colocou gosto nas frutas para que pudéssemos escolher a nossa favorita e come-la com prazer, sem ser apenas por necessidade.
Colocou prazer no sexo, para que alem de procriarmos e continuarmos com sua criação, e termos prazer nisso usando-o da forma correta.
Criou belos animais e embelezou as plantas para que pudéssemos contemplar sua beleza.
Ele nos deu a vontade, o privilegio de podermos escolher o que queremos.
Ele nos deu o próprio filho para que não precisássemos fazer mais nada para ser salvos. Só aceitar.
Ele nos criou para sermos seus filhos, seus amigos.
Deu-nos coisas que nos deixam felizes, sem precisarmos preocupar com nada. Ele nos deu inúmeros presentes que as vezes nós sequer percebemos.
E nós o traímos, o machucamos, o magoamos.
E ainda somos atrevidos o suficiente para exigirmos algum favor dele.
O que ele nos deu, nos deu por amor e por misericórdia.
Não simplesmente por piedade.
Ele te ama, por mais que você o odeie ou sequer acredite em sua existência.
Ele te ama a ponto de ter morrido por você e ainda queremos mais?
Você já parou pra pensar o quanto somos atrevidos?
Eu já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário