Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Cabana (post 31/08/09)


É... eu li “A Cabana”, de William P. Young, esses dias... e devo dizer que não foi superestimado. É realmente um livro incrível. Que nos faz pensar realmente sobre o “cristianismo” que estamos vivendo. Nos dá uma nova dimensão sobre a vida espiritual no geral. E nos ajuda a entender mais corretamente o caráter divino. Inclusive eu aconselharia alguns católicos, crentes, ateus, agnósticos e niilistas a lerem, dá pra ter uma visão melhor sobre Deus e religião, e eu fiquei com vontade de discutir sobre “A Cabana” com alguém com alguém assim. Não, não acredito que o livro cause transformações em uma pessoa por si só, não mesmo. Mas na semana em que o li eu estava estudando a Bíblia e minha lição de escola sabatina diariamente e lendo “O Desejado de Todas as Nações”, de Ellen G. White... e por incrível que pareça, tudo que lia em um, o outro complementava, era algo realmente no qual sentia o poder do Espírito Santo agindo em mim.
Eu caí depois dessa experiência, como é de se esperar de um ser humano teimoso e as vezes idiota que nem eu... mas eu hoje, agora, estou leve, me sentindo tão próximo de Deus, que sinto que posso tocá-lo. É uma sensação incrível que recomendo a qqr um.
Eu comprei o livro tem 2 meses, mas eu so li a semana passada e eu tenho ctza que isso se deve à noção de tempo perfeita de Papai. Acho que se tivesse lido antes ou depois não teria causado o mesmo efeito em mim.
Bem... a música tbm teve seu papel. Como sempre. Aí vai a lista com a minha trilha sonora pessoal de “A Cabana”, não se assuste se ela parecer um tanto... eclética:

Bittersweet Symphony – The Verve
Expectations – Caedmon’s Call
Beauty From Pain – Superchick
Orphans of God – Avalon
Serei Contigo – Nadson Portugal
Let it be Love - SevenGlory
Tem Alguém Orando Por Mim – Nadson Portugal
Castelo – Douglas Polheim & Marcelle Fonseca
Coração de Pedra – João Alexandre
Espírito Santo – Fernanda Brum
Não há Orfãos de Deus - Cânticos Vocal
U Can’t Go 2 Church – AVB
Amo o Senhor – Fernanda Brum (acho que é esse o nome da música)
My Lord and My God – Acappella
Beautiful Love – The Afters
O Tapeceiro – João Alexandre
Wait - The Afters
We Live – Superchick
Espinhos – Felipe Valente & Rafaela Pinho
All That I Am – The Afters
Beautiful Ending - Barlow Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário