Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rosas


Domingo, 20 de setembro de 2009

Você já parou para pensar no por que de Jesus/Deus ser comparado à Rosa de Saron?

Eu não sei exatamente, se vc souber com exatidão me diga. Alguns dizem que é por que Saron é um deserto e a rosa de Saron é como se fosse uma esperança em meio ao deserto de aflições. Gosto disso.

Mas gosto da versão que diz que rosa de Saron é composta por quatro pétalas. Ela é uma rosa perfeita, mas suas quatro pétalas são diferentes umas das outras, tamanhos e cores diferentes, e apesar disso, ela é perfeita.

Além desse curioso fato, a rosa de saron é a única espécie de rosa que não pode ser alterada geneticamente. Já tentaram varias vezes alterar a genética dessa flor e não conseguiram. É única, misteriosa, perfeita, bela e inalterável. Como D-s.

Já parou pra pensar também que por mais bem feitas que sejam as rosas de plástico não são como as de verdade?

Quero dizer, não dá para confundi-las com uma rosa de verdade depois que se chega perto.

Não tem a mesma textura, a mesma delicadeza, não têm o mesmo odor, e o mais importante: não têm VIDA.

Certas pessoas preferem as rosas de plástico por que não precisam ser bem cuidadas por que sempre mantêm sua aparência.

Mas é justamente esse o problema com as rosas de plástico.

Elas só têm aparência. Sem odor próprio... sem vida... e sem afeto.

Não têm graça.

Por que eu to falando sobre rosas?

Nem eu sei exatamente, mas a questão é: qual tipo de rosa eu e vc queremos cultivar na nossa vida? Que tipo de rosa vc quer que sua vida seja? O que Deus é na sua vida? A Rosa de Saron, uma simples rosa ou uma rosa de plástico?

Bem, são coisas a se pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário