Bem vindo ao meu planeta!!!

Vc deve estar se perguntando pq extraterrestre...
Bem... eu me considero um extraterrestre. Isso é multilateral. Quer dizer, gosto de criar coisas que tem varios sentidos. Esse pode ter basicamente dois. 1 - Eu sou estranho. Fato. As pessoas dizem isso e eu concordo. Não sou alguem que faz o que as pessoas esperam. Não nao sou pretensioso a ponto de achar que sou surpreendente haha... sou previsivel! Mas é que... bem... so com o tempo pra saber. 2 - Eu não pretendo morar nesse planeta atual pra semrpe... Vou tirar umas ferias dele em breve. Sou forasteiro aki. Nem tanto na localização geografica, mais no genero de sociedade mesmo.
E sobre o que eu vou escrever aqui?
Um pouco de tudo. tudo mesmo. Mas acho que nao vou conseguir evitar que ele seja 80% religioso (não religião=rótulo, dogma, denominação, mas religião = re-ligação). Enfim. Bem vindo ao meu territorio virtual. Estranho e insólito, mas verdadeiro. A proposito, as vezes esqueço q tenho blog sabe? haha
Até!

sábado, 28 de novembro de 2009

Tarde de confinamento, Noite de vestibular

A UEMG quase me matou do coração quando mudou a prova para um sábado. Eu enchi o saco deles até nao poder mais e eles não queriam aplicar a prova pra adventistas nem após o por-do-sol. Eu ja havia mandado o requerimento para ter a taxa de inscrição devolvida.
Então, quando abro os meus e-mails na quinta feira, a surpresa: A UEMG convoca adventistas do 7º dia.
Conseguimos fazer a prova depois do por-do-sol. D-s é MARA!
Nunca pensei que um confinamento num sabado a tarde com mais 11 adv. pudesse ser tão incrível, interessante e construtivo.
Acho que foi um dos melhores sábados na minha vida.
Eu realmente senti a presença e a ação de D-s.
Não sei como fui na prova, mas mesmo que não passe nao vou sequer me arrepender.

E de quebra ainda vou sair do jornal Estado de Minas :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário